Recebidos M. de Maria!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, Girls! S2

Muito, muito tempo sem postar!!! Tenho um milhão de looks lindos para lançar aqui no blog, mas hoje irei postar as peças da COLEÇÃO VERÃO 2017 da M. DE MARIA que estão um arraaaaaaaaaaaso em beleza e qualidade (novidade, nê?! rsrsrs).

A marca esbaaaanja romantismo e delicadeza. Sou Fã nº1, 2, 3, 4… hahahaha…

Vamos ver meus recebidos da estação?! *————-*

1 Blusa azul e 2 Combinações com rosa incríveis!

_DSC7199.1

Que bordado liiiindo! *—*

_DSC7185.1_DSC7184.1

Muito amor por esta combinação de cores. Delicado, elegante, lindo e um detalhe: A cor da saia e da sandália alongou minha silhueta! Um truque bacana ai! 😉 Apesar da saia ser abaixo dos joelhos, ela tem um tom próximo à cor da minha pele e o mesmo acontece com a sandália. Logo, deram uma impressão de continuidade e alongaram! Alguma dúvida de que vou usar PRA SEMPREEEE meu look “Ana Hickmann”?! kkkkk…

_DSC7203.1 _DSC7204.1 _DSC7206.1

Gente, ignorem este cabelo sem movimento HORROROSO! kkkkkkkkkkkkkk… estava muuuuito sol, muito calor no dia das fotos! O cabelo desmontou! kkkk… mas vamos ao que interessa:

Viram só como que o azul fica liiindo com rosa?! Seja ele pastel ou vivo! De vez em quando vale sair do neutro e andar coloridinha por ai… E esta saia em jacquard, com abotoamento frontal e assimétrica?!?!?! Está diviiiiiiiiiiiiiiiiina! Ameeeei e tem muitas possibilidades com ela para postar aqui! \o/\o/\o/

Look Preto&Branco + Animal Print: Um clássico que nunca sai de moda!

_DSC7166.1_DSC7160.1 _DSC7162.1

Aquela blusa pretinha-básica “mas nem tanto” que todas nós queremos! hahahha… esta da M. de Maria é perfeita! Tem um bordado maravilhoso e o tecido é de primeira, como sempre! Montei um look P&B com a saia, também M. de Maria, porém de coleções passadas, e dei um toque animal print com o scarpin. É um clássico!

AQUELE LONGO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊUSO! S2 S2 S2

_DSC7210.1 _DSC7220.1 _DSC7224.1 _DSC7225.1

Ai, ai… dizer o quê deste vestido?! Só me resta suspirar e dizer para irem à pressas no site >> M. DE MARIA <<  conferir a coleção completa e se informar sobre o fornecedor mais próximo de você! Você precisa de ter uma jóia M. de Maria! 😉

Bêjús,

E até o próximo post! :*

*CRÉDITOS:

Fotos por Marcel Felipe.

Facebook: Marcel Felipe

Instagram: @marcelffotografo

E-mail: marcelffotografo@hotmail.com

WhatsApp: (27) 9.8825-8653

Looks por M. de Maria.

Marilena (PR)

E-mail: mdemaria.pr@hotmail.com

Telefone / Fax: (44) 3448 1283

Facebook: M. de Maria

Instagram: @mdemaria.ind

Site: http://mdemaria.com.br/

Meu Casamento, Meu Grande Dia! PARTE I

Olááá, Amorekos… Quanto tempo!!!!

Amanhã completam 3  semanas do dia mais lindo da minha vida!  Minha nossa, 3 semanaaaaas   e parece que foi ontem! Meu casamento foi um verdadeiro sonho. Nada luxuoso, mas do jeitinho (e até mais) que sempre sonhei. Rústico, simples, intimista, nossa cara!

E não poderia deixar vocês de fora deste momento tão especial em minha vida. Sei que torceram muuuuito por nós e que também estão HIPER curiosos para ver tudinho de perto! rsrs

Dedico este post em especial a todos os fornecedores contratados. Foram verdadeiros anjos preparados por Deus para abençoar este dia. Sonharam comigo, cada detalhe.

Vamos reviver meu dia mágico?! <3

26/05/2016

Início às 16h30min

 

A Decoração

Por Elisa Costa Decorações

O que dizer da Elisa? Simplesmente maravilhosa como pessoa e profissional! Além de fornecedora, se tornou uma grande amiga! Foi incrível e surpreendente ver alguém tão empolgada com meu dia quanto eu… me arrisco a dizer que até um “cadinho” mais! kkkk… ela ficava admirada com minha tranquilidade na véspera do casamento. Sou realmente muito tranquila (pelo menos aparentemente… por dentro, um turbilhão! hahaha), mas na verdade, minha tranquilidade vinha da segurança que ela me transmitiu o tempo todo. Tudo, absolutamente tudo o que me apresentava, suas peças, suas ideias, eram exatamente o que eu queria, o que eu sonhava. Ficar nervosa pra que? Deus estava no controle, e colocou ela em meu caminho! <3

A Decoração da Cerimônia

DSC_6065 DSC_6070 DSC_6084 DSC_6104DSC_6277ABE_3510

Um minuto de silêncio para nosso porta-aliança com suculentaaaaaaaaaaaaaaaa! *———————*

DSC_6096 DSC_6272

Muito, muuuuuuuuuuuuuito amor por tudo isso! <3

A Entrada do Salão e o Lounge

DSC_6100DSC_6048 DSC_6050 DSC_6052 DSC_6053 DSC_6056 DSC_6057 DSC_6058

Olhem só que coincidência! Nossas fotos na mesma idade e praticamente com a mesma pose! <3  Não poderíamos deixar este detalhe de fora <3

DSC_6060

Bem-casados por Realize Doces.

DSC_6059

O Salão

DSC_5978

Minha decoração foi baseada no floral e tons pastéis.

DSC_5981

Fiquei simplesmente apaixonada por este detalhe na mesa da família dos noivos. Não esperava! <3

DSC_5983 DSC_5984

Outra ideia da Elisa que me encantou: Colocarmos fotos do casamento de nossos pais na mesa da família dos noivos!

A Mesa Principal

DSC_6375DSC_5986

Maquete maravilhosamente linda por Milza Biscuit.

DSC_5991DSC_6002

Forminhas de tecido por Partier Forminhas Finas.

DSC_6016DSC_6024

Doces maravilhosos por Fabrícia: 27 99813 5234 – vivo/whatsapp

DSC_6013DSC_6014DSC_6015DSC_6041

É muito amor em cada pedaçinho, nê?! <3

DSC_6385

Bom, já que postei uma foto lá na cerimônia, deixô postar uma aqui no salão também. Só porque eu amoooo essa foto! hahahaha <3

Agora vamos falar um pouquinho do que está por trás de tudo isso! Não é apenas uma boa comida, doces e a decoração dos sonhos que faz de um casamento, um evento perfeito. As meninas de preto, fazem TODA DIFERENÇA!

E tenho muito orgulho de falar da minha Cerimonialista e sua equipe!

TJ Assessoria

A Thainara Lima foi outra amigona que ganhei durante os preparativos do meu casamento! Competentíssima, Advogada (então estava em boas mãos!), super simpática e tem uma voz liiiinda ao microfone (sim, isto é importante, porque elas comandam toda a festa e advinham como?! Falando ao microfone! hahahahaha). Contratar a TJ Assessoria foi um dos melhores investimentos que fiz. Nunca imaginei o quão essencial fosse seu trabalho. São tantos detalhes durante o evento e pós-evento (e anteees do evento, claro!) que sem o trabalho delas, eu e minha família ficaríamos simplesmente malucos!

  • Check-list de tudoooooo o que um casamento precisa um mês antes da cerimônia (nem conto pra vocês o tanto de detalhe que neeeem estava passando pela minha cabeça antes deste check-list! rsrs),
  • Recepção dos convidados,
  • Organização das entradas na cerimônia,
  • Assistência aos noivos pós-cerimônia e antes da recepção (nós também precisamos comeeer! kkkk),
  • Organização da entrada dos noivos na recepção,
  • Organização das fotos protocolares,
  • Organização dos presentes (com o nome de quem presenteou!) na sala determinada e no fim da festa, organização dos presentes no carro determinado.

Isso é só o que estou lembrando no momento… AHHHHH… guardam a mesa dos doces tambéém! Gente, NINGUÉM atacou a mesa dos doces!!! Pensa na emoção só de lembrar disso! kkkkkk… enfim, elas foram as responsáveis para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem!

ABE_4044

Todas foram demais! Sempre com um sorriso lindo no rosto! Ah!!! E distribuíram lágrimas de alegria na cerimônia como mimo! Lindas! <3

DSC_6081

Vou contar um último segredinho para vocês:

Nós (noivas) sonhamos e planejamos cada detalhe, mas no dia da festa NÃO VEMOS NADAAAAAAAA! Não vi nenhum detalhe da decoração do meu casamento, e como a noiva é a última a entrar, não vi nem as entradas que organizei com tanto amor na escolha das músicas, das pessoas, etc… dá um pouquinho de raiva, sabe?! Mas tudo acontece de uma forma tão mágica que este “não ver nada” acontece por estarmos em puro êxtase! Então acaba sendo uma raivinha boa! hahaha…

Ai é que está a importância da contratação de Foto&Vídeo. É o que vai ficar do seu casamento! Tudo passa muito rápido e são as fotos e a filmagem que mostrarão para os noivos cada detalhe do dia mais lindo de suas vidas! Eterniza… é essencial!

Não poderia deixar de contratar O MELHOR (até porque se não contratasse, me mataria! hahahaha)! Meu parceiro no Blog, JOHN ABE, que está arrasando em Fotografia de Casamento com a INFINITY FOTO&VÍDEO.

ABE_4055

Sobre o trabalho dele? Vocês vem acompanhando desde o início deste post! Precisa dizer mais alguma coisa? Se uma imagem fala por mais que mil palavras, imagine só este tantão ai…

Então vou comentar um detalhe! Sensibilidade para registrar momentos e não poses! Isto é o que sempre quis que o fotógrafo do meu casamento tivesse. E o John e sua equipe me surpreenderam desde o ensaio Save the Date, quem acompanha meu perfil pessoal e Instagram, viu. Top, top!

Todos os fornecedores que citei, sem exceção, se estão aqui neste post é porque indico de olhos fechados para as noivinhas de plantão! Foram muuuuitos meses pesquisando fornecedores e posso dizer que foi tudo tão perfeito que ficou um gostinho de quero mais no coração! <3

Mas Juuuuuuuuuuuuuuuh, queremos saber sobre seu look, make, afinal é um blog de moda, nê???? hahahaaha…

Conto tudinho, de forma especial, depois das fotos externas! 😉

Bêjús de Amor,

ABE_4077

da Juh :)

Saia de Renda por DYORK

Olá, Princesas!!!

No post de hoje temos DYORK! \o/\o/\o/

Vocês sabem o quaaanto sou apaixonada pela marca. Ela me fez acreditar que look com  jeans pode sim, ser sofisticado! E QUE jeans, meninas! É pra vida toda! <3

Mas Juuuh… de que jeans vc está falando?! ¬¬

Então… =D É porque no princípio de nossa parceria, a DYORK produzia preferencialmente peças jeans (e foi quando começei a gostar de jeans), porém de algumas coleções pra cá, passou a incluir em seu catálogo outros tecidos e vem surpreendendo a cada coleção!

Hoje vou mostrar uma saia de renda simplesmente divina!

ABE_7364

Xonei neste fundo preto! Destacou lindamente os arabescos da renda!

ABE_7365 ABE_7366

Para completar o look optei pelo top preto, porque deu o destaque que a renda merecia!

ABE_7378

O scarpin preto caiu como uma luva…

ABE_7383

E como se não bastasse o tecido super phyno… capricham com um bordado na cintura. E vocês ainda querem saber porque sou tão apaixonada pela DYORK?! *—-*

Para adquirir peças DYORK vocês precisam entrar em contato pelo >>SITE<< ou >>FANPAGE<< solicitando que enviem o contato dos revendedores mais próximo.

Juuuuuuuuuuuuuuuuh…. e essas FOTOS LIIIINDAS?!

Trabalho TOP do meu parceiro JOHN ABE! Ele dá um show! \o/\o/\o/

Super indico para eternizar seus momentos!

Entre em contato:

J.A PHOTOGRAPHY:

Vivo/WhatsApp: (27) 99734 4632

>>> INSTAGRAM <<<<

>>> FANPAGE <<<<

OBS: Para CASAMENTOS, QUINZE ANOS e FOTOS EM FAMÍLIA >>>> INFINITY FOTO&VÍDEO <<<<

FAZ TRABALHOS EM TODO PAÍS.

Espero que tenham curtido o post e deixem um ALOHA ai embaixo!

Bêjus,

da Juh 😉

Look Total Renda

Bom diaaa, amorecos! <3

Hoje vim mostrar para vocês um look TOTALMENTE DEMAIS, ops, de renda* (hahhahahhaa) que é a cara do romantismo! E nós amaaaamos um romance, nééé?! *—-*

Talvez seja todo esse clima pré-casamento que estou vivendo ultimamente, afinal, FALTAM 21 DIAS PRO MEU BIG DAY! \o/\o/\o/\o/ Ai… vamos mudar de assunto porque já deu um frio na barrigaaaa! kkkk

ABE_7566

AMOR ETERNO POR ESTE LOOK… ficou hiper delicado, feminino, lindo, XONEI! <3

ABE_7523

Sou louca por esta saia (HAES BRASIL), a renda é incrível, a modelagem é sereia bem leve, caimento perfeito, enfim.. é meu xodó! Nem pensem que irei me desapegar um dia.. tirem o olho! hahahaha…

ABE_7535

ABE_7541

ABE_7524

Para fechar o look com chave de ouro, optei por esta blusa off-white, também de renda, e fofíssima M. DE MARIA.

ABE_7550

“Taí” detalhe das rendas e da gola Peter Pan <3 … #MuitoMuitoAmor:)

As fotos TOP (pra variar) são do meu parceirão JOHN ABE… Arrasa sempre! 😉

Espero que tenham gostado, Cats! E não deixem de deixar um recadinho logo ai embaixo! :*

Vestido Floral por M. de Maria

INSTAGRAM DO BP, Não deixe de seguir! >>>> @blogpitacos <<<<


Gentyyyyyyyyyyyyyy…. estou morreeendo de amores por este vestido M. de Maria! <3

Vocês sabem o quanto sou apaixonada pelo jeitinho Ladylike de se vestir… Vestidos rodados, plissados, saias godês, cintura marcada… são sempre minhas escolhas! Acho tão delicado, tão feminino… *–*

Mas além da modelagem, o que mais me encantou neste vestido foi o floral maravilhoso! Amei esta pegada vintage! Lindo demais, nê?! <3

Ele vem acompanhado de um casaqueto rosê super fofo e versátil, pois pode ser usado em vários looks. E como o vestido é de alça, dá para usá-lo com um top por baixo que também fica lindo!

Logo, já que temos duas opções, fotografei os dois jeitos de usar e vocês escolhem a produção favorita! 😉 Vamos ver?! \o/

COM O CASAQUETO:

ABE_7407ABE_7404ABE_7405

Como o casaqueto deu um toque de leveza no vestido, optei pela sandália nude com pedrarias. Um mimo, nê?! Amei tanto esta produção que já usei na primeira oportunidade! hahahaha..

COM TOP PRETO:

ABE_7390 ABE_7388 ABE_7403ABE_7398

O Top conferiu ao look um toque mais pesado, e por isso optei pelo scarpin burgundy, pois puxou para o tom mais forte da estampa, destacando-o. A clutch deixou a produção ainda mais “rica”. Xonei! <3

E por falar em paixão… não me canso de olhar essas fotos! Taí a explicação para minha constante troca de foto no perfil do face, fanpage, insta, zapzap, foto da capa… é muita indecisão com tanta foto maravilhinda! hahahahha…. Tenho que confessar que nossa cidade é linda demais (Vitorinha *-*) e que o fotógrafo é TOP!


CONTATO PARCERIAS (Clique nas palavras em negrito):


M. DE MARIA:

E-mail: mdemaria.pr@hotmail.com
Telefone / Fax: (44) 3448 1283

>>> SITE <<<

>>> FANPAGE <<<

>> INSTAGRAM <<<

*Novidade*

EM BREVE LOJA VIRTUAL \o/\o/\o/


J.A PHOTOGRAPHY:

Vivo/WhatsApp: (27) 99734 4632

>>> INSTAGRAM <<<<

>>> FANPAGE <<<<

OBS: Para CASAMENTOS, QUINZE ANOS e FOTOS EM FAMÍLIA >>>> INFINITY FOTO&VÍDEO <<<<

FAZ TRABALHOS EM TODO PAÍS.


Espero que tenham gostado, meninas!

Conte ai o que vocês acharam!

Mil Bêjús, da Juh :*

Saia Jeans Bordada, por DYORK

Oláááá, Meninas lindas do meu Coreeeeeeeê! <3 

Que saudades de postar!!! Minha nossa, falta pouco mais de 1 MÊS para meu casamento!!!! A cabeça está a mil, um dia parece ter apenas 1 hora para resolver tudo e nesta loucura de ser noiva, acabei me afastando um pouco do blog. Sem contar a mudança para o novo site… inclusive, VAMOS COMEMORAR PORQUE ESTE É O PRIMEIRO POST AQUIIIIII! \o/\o/\o/\o/

Mesmo que ainda não esteja finalizado, já começarei a publicar por aqui… faltam poucos ajustes, preciso configurar alguns posts… mas vamos que vamos!!!!

O último ensaio com o John foi simplesmente maravilhosooooooooooooooooooo…. não vejo a hora de postar tudo, tudo! Super lindo e diferente de tudo o que já fizemos!

O look de hoje é com uma saia jeans DYORK que virou minha paixão! Lavagem sensacional e um bordado lindo (e olha que nem gostava de jeans bordado). Já mostrei ela aqui em outro post, mas não como NESTE post! 😉

 

É ou não é sensacionalmente linda?! O que dizer dessas fotos?! Deste lugar?! Meu fotógrafo ARRASA! E claro que a modelo também contribui bastante… porque um pouquinho de modéstia não faz mal a ninguém!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver mais de perto?! \o/

ABE_7511

ABE_7496 ABE_7502ABE_7506

Para saber onde encontrar peças DYORK, vocês podem entrar em contato pelos seguintes canais (Clique nas palavras em negrito):

>>>> SITE <<<< No Site é possível ver e se apaixonar por todas as peças da coleção, além de entrar em contato pelo formulário ou telefone! =D

>>>> FANPAGE <<<< Na Fanpage eles respondem as mensagens rapidinho! 😉

E para quem amooooooooooou o trabalho TOP do John e quer pra ontem fazer um ensaio lindo com ele, seguem os contatos:

Vivo/WhatsApp: (27) 99734 4632

>>> INSTAGRAM <<<<

>>> FANPAGE <<<<

OBS: Para CASAMENTOS, QUINZE ANOS e FOTOS EM FAMÍLIA, o John possui outra empresa, a >>>> INFINITY FOTO&VÍDEO <<<<Clique e se encante! FAZ TRABALHOS EM TODO PAÍS.

Sigam o BLOG PITACOS no >>>> INSTAGRAM <<<<,  onde sempre posto tudo em primeira mão! 😉

Espero que tenham gostado do novo site, do post e não esqueçam de deixar uma mensagem, sugestão, elogio, crítica, enfim…. falem alguma coisa pra mim! hahahaha…

Mil Bêjús da Juh *-*

Guarda-Roupas Inteligente: Sapatos Essenciais

Bunnnnndiaaaaa, Gatinhas!!!

No post de hoje não vou falar demais (graza Deus, nê?! hahahahaha)… estou numa correria louca, resolvendo as coisas para o casamento (que está chegaaaaaaandoooooo?! o/o/o/), e até aproveito para justificar meu sumiço na fanpage e blog.

Vamos falar de um assunto que com certeza, toooodas vocês amam (se forem a lôca por Shoes, assim como eu! hahahha…).

SAPATOS! AMAMOS! QUEREMOS TODOS! Mas quais são os que realmente “tem que ter”?

Até pouquíssimo tempo atrás, eu projetava todo meu lado criativo nos sapatos… Comprava sem pensar em absolutamente nada que não fosse a beleza. Se combinava com minhas roupas?! Isso neeeeem passava pela minha cabeça. CONCLUSÃO: Muitos sapatos diferentes (coloridos, estampados…LINDOS!), mas nada básico e portanto, nada que combinava com minhas roupas!

É muito bom falar de um assunto com o qual já teve experiência. E hoje posso dizer para vocês, tem MUITO sapato lindíssimo, que eu amo, mas encalhado, pois não uso NUNCA! Realmente não vale a pena, além do valor $$ que você poderia investir em outra coisa – aquela it-bag, por exemplo. 😉

Enfim, depois de muuuuitas e muitas leituras de livros maravilhosos, APRENDI A COMPRAR! Aprendi o que é o essencial, o que realmente eu precisava! E garanto para vocês, NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE COMPRAR SEM CULPA! <3

VAMOS APRENDER TAMBÉM?!

As Flats

Sapatilhas

3029fc73d511ad1d118ae28eaeb8fb31

Quer unir conforto e estilo em seu look?! Então, uma SAPATILHA PRETA E/OU NUDE, de bico fino e couro verniz, NÃO PODE FALTAR! É chic, clássica e elegante o suficiente para substituir, sem cerimônias, um salto num look mais elaborado! 😉

Rasteirinhas

c3751e147a0be77cb28761f519a7cbbf

São perfeitas para o dia-a-dia (fora do escritório/trabalho, Claro!). Sim, elas NÃO são apropriadas para trabalhar, por mais sofisticada que possam ser! Mas ficam perfeitas num look passeio, tanto diurno, quanto noturno. Com roupas leves e vaporosas como vestidos e saias, fica a coisa maaarlinda!

Os Saltos

Scarpin – Nude e Preto

296432d6d1908b2c8a45744e44ee587f

 ea73b9d5e5e177fbe59c656beca5b625

Este é um modelo que me dá vontade de ter de todas as “raças”! hahahha… sou apaixonada por scarpins! Mas como estamos falando dos essenciais, o preto e principalmente o nude não podem ficar de fora da sua coleção inteligente!

São clássicos e te levam do trabalho a festa, sem titubear!

Sandália Nude

ff4b700f812f4b80407228c432d81832

Vocês podem estar se perguntando… Juuu, mas e a sandália preta?! Eu respondo para vocês: Elas não são tão neutras como muita gente pensa! Uma sandália preta pode pesar o look. Ficam bonitas apenas com roupas em que tem a cor preta predominando. Não são essenciais! A nude sim, combina com tudo e com todas! E quanto menos tiras, melhor!

Metalizados

d4f8150d6b0c388fcf0e9aef2b8edd2e Scarpin-Gliter-Dourado-Schutz

É claro que eu não iria deixar de lado a linha metalizada do seu guarda-roupas hiper inteligente! Pelo menos uma peça metalizada não pode faltar! Tanto faz um scarpin ou uma sandália. Gosto dos modelos mais simples. São super Chic e fáceis de combinar! Sou fã das cores Bronze e Dourado. Elas irão completar, juntamente com os nudes, sua linha festa! :*

Meninas.. agora pensem comigo: Vocês sentiram falta de algum sapato?! Concordam que tendo estes modelos e cores, vocês conseguem ir para qualquer lugar linda e diva?! Pois é! Tenho a mesma sensação e espero ter ajudado vocês a se convencerem de que um guarda-roupas inteligente não precisa de muita coisa. Precisa do ESSENCIAL!

Depois do essencial… e apenas depois… eu super indico apostar em um par vermelho e um animal print (não importa o modelo)! São a “cereja do bolo”!

55028deb0d89b969bec9b3ba34774df7 78762caf49261659c80e1d52131549ce

Então é isso ai, mulherada! Bora comprar os papatos com catigoria! hahahaha…

Espero que tenham curtido o post! Deixem nos comentários opiniões e sugestões para os próximos posts, e ATÉ QUINTA com mais dicas no quadro GUARDA-ROUPAS INTELIGENTE!

Mil Bêjús,

da Juh.

Guarda-roupas Inteligente: BOLSAS!

 

 Taí “o” item capaz de transformar qualquer visual!
A BOLSA vem conquistando seu espaço no hábito social desde o século XVIII, quando novos códigos de vestimenta, que condenavam excessos, obrigaram as mulheres a usar um “sac à main” (bolsa de mão, em francês) para carregar tudo o que antes era acomodado nos bolsos de suntuosos vestidos.
Após a Revolução Industrial (1850) foi então que as bolsas se tornaram itens indispensáveis, pois foi o período em que as mulheres passaram a sair de casa com mais frequência e a vestimenta se tornava cada vez mais “leve”.
Volta e meia as grifes lançam modelos tendência, que são peças diferentes, muitas vezes com design divertido e que caem no gosto das fashionistas. Porém, mesmo que seja de luxo, nem toda bolsa vira uma it-bag. Estas it-bags são peças icônicas, atemporais, as preferidas das mulheses famosas; seu poder parece não diminuir nunca, está sempre em alta! E quando se fala em Guarda-roupas Inteligente, nosso foco são elas!
#TáCerto que uma it-bag legítima é hiiiiiper, ultra, mega, power cara (Uma Hermès – modelo Birkin, por exemplo, chega a custar 56 mil pilas! Socorroooooo o/o/o/o/)! E talvez não esteja ao alcance de muuuita gente (inclusive ao meu! #Sad), porém existem os modelos Inspired produzidos por outras marcas excelentes, por um preço mais acessível e lindas!

Vale ressaltar: Vamos bater um papo sobre MODELOS DE BOLSAS ESSENCIAIS, e não sobre marcas! Porém, é claro que tais modelos foram lançados por grifes de luxo, e vamos sim fazer referência à elas. BORA LÁ?!

CHANEL 2.55

Me vê ai uma de cada cor, nos tamanhos médio e pequeno #porfavor! Já pensou que sonho?! <3

Este modelo é o clássico dos clássicos e tenho certeza de que, se não todas, 99,9% das mulheres tem um apreço enooorme por este matelassê com alças de corrente lindíssimo, criado por ninguém menos que Coco Chanel. Como sempre, inspirada no conforto e praticidade, o modelo com alças revolucionou. A mulher moderna tinha afazeres demais para um sac à main. Ela precisava dos braços e mãos livres!

O código 2.55 se refere ao mês e ano em que o modelo foi criado: fevereiro de 1955.

Esta bolsa vai bem com tudo. Do casual ao chic. Do trabalho à festa! É eterna, PODE APOSTAR!

Vejam algumas marcas de renome que produzem modelos inspired por um preço mais acessível:

BAGUETTE 

Criado em 1997, pela filha dos fundadores da marca FENDI, o modelo é um dos mais copiados do mundo, e até hoje, o mais famoso da marca! Dependendo do material, compõe até mesmo um figurino de casamento. 

Sua característica principal é o comprimento alongado, altura reduzida e alças médias. Esta bolsa recebe este nome devido ao seu formato, parecido com um tipo de pão francês.

>> Modelos Inspired:

BIRKIN

Modelo mais cobiçado da casa francesa Hermès!!! Nem preciso dizer o quanto é copiado. Com certeza vocês já viram muitas bolsas inspiradas neste modelo por ai. É perfeita para o trabalho.

>> Modelos Inspired:

SPEEDY

 É a queridinha quando se fala em Louis Vuitton. #Taí um ícone fashion e um modelo muito copiado por outras marcas!

>> Modelos Inspired:

KNOT

Quem nunca namorou uma clutch de couro trançado como esta, que atire a primeira pedra! O modelo é ícone fashion da grife italiana Bottega Veneta. O nome se refere ao fecho da bolsa em forma de nó. É um mimo, nê?!

Este modelo é muito copiado, com ou sem o couro trançado.

>> Modelos Inspired:

LADY DIOR

Esta bolsa de couro matelassê foi batizada com este nome em homenagem à Princesa Lady Di, que era fã incondicional da peça. É um clássico sempre presente nas coleções da grife Dior.

>> Modelos Inspired:

Meu objetivo com este post foi apresentar a vocês modelos clássicos de bolsas, dos quais muitas vão do trabalho à festa sem cerimônia. E é disso que um Guarda-roupas Inteligente precisa: VERSATILIDADE ATEMPORAL. Com estes 6 modelos, vocês terão a bolsa certa para qualquer ocasião!

Os modelos variam de tamanho, e eu sou fã dos tamanhos pequenos e médios (pois sou baixinha – As altas estão liberadas!). Apostem!

MAS É SÓ O MODELO QUE IMPORTA?! NÃO! Portanto, seguem algumas dicas para acertar em cheio com sua it-bag:

Melhor uma bolsa de palha que uma imitação de bolsa de grife! Bolsas inspired não são imitações; elas levam o nome das marcas que as produzem e são inspiradas nos modelos de grife, como apresentei para vocês! A falsificação é contrafashion!

Use seu dinheiro com inteligência: Em vez de comprar muitas bolsas baratas, INVISTA EM UMA DE BOA QUALIDADE! Couro SEMPRE! Caso contrário, apenas os modelos texturizados são válidos para couro artificial!

Suas roupas são muito coloridas e/ou estampadas? >> Bolsas neutras: Caramelo, marrom, preta ou em tom metálico, como bronze ou prata. Suas roupas são muito neutras? >> Pode ousar em cores vibrantes como vermelho, burgundy, azul-cobalto, verde-oliva ou beringela. A REGRA É SIMPLES!

BAIXINHAS: Bolsas pequenas e no máximo médias! Garanto que parecerão mais altas!

É isso ai, meninas! Já se foram dois posts com dicas super bacanas para construir um Guarda-roupas Inteligente (Quem perdeu o primeiro é só clicar >> AQUI. Estou amando escrever sobre este assunto para vocês; e aprendendo muito também, viu?! No próximo post teremos dicas imperdíveis, mas não conto o que é! hahaha.. Fiquem de olho!

Bêjús,
da Juh.

Guarda-roupas Inteligente: O Básico!

Fonte: Google Imagens
Olá, Minhas Lindas!!!
Já ouviram falar de guarda-roupas inteligente?! Ou nunca tiraram um tempinho para conhecer o que tem no seu armário, vive achando que não tem roupa e compra o que vê pela frente só porque achou bonito, sem pensar?!?!?!
Hummmm… me arrisco a dizer que a maioria se encaixa na segunda opção. Sabe porque?! Porque eu também já sofri com este dilema tão comum no universo feminino!
Mas este ano o BP será recheado com dicas para que você consiga usar ao máximo tudo de legal que já tem, saber do que precisa e aprender a fazer compras inteligentes. Não é o máximo?! Até eu estou hiper ansiosa! <3 o/o/
E nada melhor e mais inteligente do que começar com o BÁSICO!
A palavra básico é um adjetivo que significa,
  • faz parte da base; basilar 
  • mais importante; fundamental; primordial; essencial.
Vocês já viram a construção de alguma coisa sem uma base bem sólida?! Se já, posso garantir que a coisa não funcionou muito bem, ou não era tããão consistente, não é mesmo?!
Construir um guarda-roupas inteligente não é diferente; deve ter uma base, deve ter o fundamental, caso contrário, nem preciso dizer que não vai rolar! Nada funciona, nada combina com nada. Você tem mil peças, mas não tem o que vestir. Tudo pelo simples fato de não ter peças chave que interligam todas as outras.
Afinal, que peças são essas???
Vamos começar pelo BLAZER
 
Não existe mulher elegante que não tenha pelo menos um! Estamos tratando de peças básicas,  portanto, não se fala em blazer colorido ou estampado enquanto você ainda não tiver um preto e um azul marinho. Morô?!
Eis ai um coringa! Sou apaixonada! Atualiza em segundos a produção jeans+camiseta, fica legal com a manga no lugar ou dobrada, super chic com uma peça de alfaiataria… ou seja, vai com tudo! Costumo dizer que o blazer passa uma imagem que diz: “Passei mais tempo me arrumando hoje”.
Como não é preciso ter muitos, INVISTA! Não economize comprando uma peça “meia-boca”, de caimento ruim. Será um desastre!
CAMISETA
As camisetas de alça são um trunfo para usar com terceira peça (jaqueta ou blazer). As de seda (como na foto) são minhas favoritas, mas também existem muitas em algodão que são maravilhosas. O ideal é que não sejam muito justas no corpo. As brancas e pretas são as mais versáteis, e as que possuem detalhe em renda dão um toque requintado ao visual!
Vai bem com alfaiataria,  tweed e fica lindíssimo com o jeans de cada dia!
CAMISA DE CHAMBRAY
Chambray é um tecido que parece jeans, mas não é. É um tecido fino e mole. É uma camisa que une o chic e o despojado. Tem que ter!
JAQUETA DE COURO
É um item eterno. Mas sem muitos detalhes, por favor! Fica mais versátil e mais chic!
JAQUETA JEANS
Quanto menos detalhes, desgastes, etc… melhor! Maior será a chance de usá-la com praticamente tudo. Fica show com vestidos, saias, e até mesmo combinada com peças nobres.
VESTIDO PRETO
Clássico dos clássicos, o pretinho nada básico é o item “não tem erro” do armário. Na dúvida, vá te preto! O bacana desta peça é que com acessórios você muda completamente sua cara, sem contar que é nosso amigão na hora de “recauchutar” a silhueta. Valem os tubinhos, rodados, chemises, etc.
Vamos nos inspirar na Diva do Pretinho Nada Básico de todos os tempos?! Com vocês, Audrey Hepburn, em Bonequinha de Luxo (1961):
 CAMISA BRANCA E/OU OFF-WHITE
Gente, todas concordam que camisa branca é vida, nê?! Não tem como não ter! É super versátil e vai do passeio no shopping ao coquetel sem nenhum problema!
 
TRENCH COAT
INDISPENSÁVEL! A cor clássica desta peça é o cáqui (e a que eu acho mais linda!). Vai bem com produções chiques ou casuais. É realmente um coringa. O nome traduzido ao pé da letra significa casaco de trincheira por conta de seu uso militar, inicialmente.
 
SAIA PRETA
Quantas vezes você já disse para si mesmo: Estou precisando de uma saia preta! Certamente você estava mesmo, porque esta é a peça chave master de todo o quarda-roupas; principalmente as lápis! Porém, o mais importante de tudo não é ser preta, mas ser preta e de um tecido nobre (gabardine, crepe ou algodão encorpado, são ótimas opções). Esta não tem jeito, tem que ter MESMO!
É isso, Meninas! Tendo essas peças chave, vocês vão ver como o guarda-roupas irá multiplicar! Faltam algumas peças?! Então já sabem no que investir daqui pra frente! Nada de compras compulsivas e sem planejamento!
O quadro Guarda-roupas Inteligente volta na semana que vem com mais dicas!
 
Mil Bêjús,
da Juh.

Look com Pegada Navy

Oláááá, Princess! <3

I’m here novamente para postar mais um look inspirador para vocês! o/o/o/

O look da vez tem uma pegada navy que bate cartão todo verão (e eu amooo)! É sagrado e quase obrigatório ter uma peça (mesmo que seja umazinha) com listras Chanel no guarda-roupas. Estas listras fininhas caem bem para TODAS (não, essas não engordam 😉 ) e são um trunfo para produções cheias de estilo!

O Navy, também conhecido como estilo náutico, surgiu através da inspiração que minha #BestFriend Coco Chanel, teve no uniforme dos marinheiros em 1920. Desde então, o estilo caiu no gosto da mulherada e se consagrou! Ahhh, essa minha amiga… É demais!

O jeitinho tradicional de usar o Navy é combinar as listras com azul marinho, porém o New Navy chegou e as listras aparecem combinadas com todas as cores e até mesmo em mix de estampas. Eu disse que era um trunfo!
Optei por combinar minhas listras com a cor verde para ficar ainda mais com a cara deste verãozão maravilhoso! 

Esta blusa é da marca SCALA. Pensem no quanto é bom “não usar nada”?! Esta é a sensação! Me apaixonei, tem em várias cores, tenho 3 e já quero mais! #Superindico <3

Bom, é isso ai! Espero que tenham gostado e aguardem por mais posts bacanas!

Mil Bêjús,

da Juh.

FOTOGRAFIA – J.A PHOTOGRAPHY