Look com Pegada Navy

Oláááá, Princess! <3

I’m here novamente para postar mais um look inspirador para vocês! o/o/o/

O look da vez tem uma pegada navy que bate cartão todo verão (e eu amooo)! É sagrado e quase obrigatório ter uma peça (mesmo que seja umazinha) com listras Chanel no guarda-roupas. Estas listras fininhas caem bem para TODAS (não, essas não engordam 😉 ) e são um trunfo para produções cheias de estilo!

O Navy, também conhecido como estilo náutico, surgiu através da inspiração que minha #BestFriend Coco Chanel, teve no uniforme dos marinheiros em 1920. Desde então, o estilo caiu no gosto da mulherada e se consagrou! Ahhh, essa minha amiga… É demais!

O jeitinho tradicional de usar o Navy é combinar as listras com azul marinho, porém o New Navy chegou e as listras aparecem combinadas com todas as cores e até mesmo em mix de estampas. Eu disse que era um trunfo!
Optei por combinar minhas listras com a cor verde para ficar ainda mais com a cara deste verãozão maravilhoso! 

Esta blusa é da marca SCALA. Pensem no quanto é bom “não usar nada”?! Esta é a sensação! Me apaixonei, tem em várias cores, tenho 3 e já quero mais! #Superindico <3

Bom, é isso ai! Espero que tenham gostado e aguardem por mais posts bacanas!

Mil Bêjús,

da Juh.

FOTOGRAFIA – J.A PHOTOGRAPHY 
JULIANA BRAGANÇA, 25. Bióloga em formação, Blogueira por vocação. Apaixonada pelo mundo da moda desde menina. O “Pitacos” veio para apresentar uma moda elegante e modesta!”

Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 thoughts on “Look com Pegada Navy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *